05/06/2020 18:13

TALENTOS FENAE / APCEF: Fenae lança lives

talentos1.jpg

Nesta edição, a Fenae está realizando a série de lives especiais “Quem acredita na arte, vem”.  A ideia é valorizar as habilidades artísticas dos empregados Caixa e esclarecer dúvidas do concurso.

Sexta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), teremos uma live exclusiva sobre Foto&Filme com exibição de imagens fotográficas no Facebook da Federação (@FenaeFederacao). Contaremos com as participações da produtora de conteúdo e professora de Audiovisual, Carolina Assunção e Alves, e a fotógrafa Tereza Sá, que trarão dicas incríveis de apoio aos participantes num bate-papo com os diretores de Comunicação e Imprensa, Moacir Carneiro, e Nilson Moura, de Sociocultural.

Não perca. Clique no lembrete para ser notificado minutos antes de iniciar.

Descubra seu Talento: Promoção do App Viva Fenae/Apcef foi prorrogada até dia 21. O aplicativo traz um quiz com perguntas e respostas de múltipla escolha. O resultado revela a categoria cultural que mais se relaciona com suas habilidades artísticas. Ainda há tempo, mas não deixe para o último dia. 

Baixe o App, responda ao quiz, descubra sua vocação e inscreva seu trabalho no maior evento cultural entre bancários do Brasil criado pela Fenae e Apcefs para incentivar e reconhecer o seu talento: https://talentos.fenae.org.br/

 

Compartilhe