27/05/2020 19:34

Talentos Fenae/Apcef 2020: inscrições são prorrogadas

talentos.jpg

 

A Fenae prorrogou, para 21 de junho, o prazo das inscrições do Talentos Fenae Apcef 2020, devido à quarentena. Consequentemente, também foram adiadas as datas-limite subsequentes do cronograma do concurso. Serão duas etapas: estadual e nacional.  A primeira acontecerá online de 21 de junho a 10 de setembro. 

Podem se inscrever empregados Caixa ativos, aposentados e/ou pensionistas. Apenas os associados às Apcefs concorrerão aos prêmios nas duas fases.  

As inscrições são gratuitas no hotsite talentos.fenae.org.br. O candidato deve preencher todos os itens obrigatórios do formulário de inscrição online; cadastrar o título e a letra da obra; e inserir o nome completo e o CPF do co-participante, em caso de co-autoria na obra inscrita.  

Há quatro categorias e oito modalidades: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). O candidato pode participar das oito modalidades com até duas obras em cada.  

Veja o novo calendário da etapa estadual:

  • Inscrições: 13/4 a 21/6
  • Etapa estadual: 21/6 a 10/9
  • Votação popular estadual: 26/6 a 24/7
  • Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 26/6 a 31/7
  • Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 1º/8 a 16/8.
  • Avaliações técnicas da categoria Música: 20/8 a 18/9.

O cronograma da etapa nacional será divulgado quando for definido pela Diretoria da Fenae.

Sobre Talentos Fenae Apcef:

A Fenae e as Apcefs idealizaram o concurso cultural “Talentos” com o objetivo de revelar os talentos artísticos dos empregados da Caixa e, assim, incentivar a produção de cultura. Hoje, o maior evento cultural entre os bancários do Brasil é realizado anualmente há 13 anos. 

Para mais informações: https://talentos.fenae.org.br/

 

Compartilhe