27/05/2021 23:27

Superintendente Regional da CAIXA visita a sede do Janga

67bc5a15-40c8-40a8-8aef-7ddb562eb712.jpg

 


O Superintendente Regional de Rede da CAIXA em Recife, José Antônio, visitou, nesta terça-feira (25) a sede social do Janga da APCEF/PE. Foi uma visita para conhecer as instalações do nosso clube e participar de um almoço, a convite da Diretoria da APCEF/PE. Esteve junto com o Superintendente Regional, o Gerente Geral de Rede da Agência Janga (e associado da nossa APCEF/PE), Fernando Uchoa.
Representando a APCEF/PE, estiveram presentes, além do Presidente Marconi Apolo, o Diretor Financeiro Paulo Moretti e o Conselheiro Fiscal Alexandre Luna.

➡️Marconi Apolo aproveitou para apresentar os novos equipamentos que foram entregues e os que estão em fase de conclusão de obra, com destaque para o Salão de Eventos, que será concluído nos próximos dias e terá o nome de Espaço APCEF VIP JANGA. O Salão tem capacidade para 100 pessoas e comportará, além de eventos sociais, eventos corporativos (reuniões, palestras e atividades educacionais). José Antônio elogiou o espaço e assumiu o compromisso de, quando voltar à normalidade, realizar um evento corporativo com os Gestores de Rede da SR Recife.

➡️ A visita do SR foi também uma oportunidade para falar de alguns assuntos relacionados à CAIXA como, por exemplo, o atendimento em tempo de pandemia.

➡️O Presidente Marconi Apolo relatou ao SR a preocupação da APCEF/PE com a questão da vacinação dos funcionários da CAIXA contra o COVID e elencou as diversas ações que estão implementadas pelas entidades representativas, na busca de uma solução definitiva para esse problema que aflige tanto os empregados da CAIXA.

José Antônio agradeceu pelo convite e elogiou a APCEF/PE, tanto pela sua atuação junto aos seus associados, como pela organização de suas sedes sociais.

#apcefpe #janga #dialogo

 

Compartilhe