17/01/2022 16:24

Sorteio de cafeteiras para os associados que acessarem a plataforma convênios

transferir.jfif

 

Novidades na plataforma Convênios Fenae/Apcef. Em comemoração ao mês dos aposentados, a plataforma Convênios Fenae/Apcef vai sortear duas cafeteiras Nespresso para os empregados Caixa.

O sorteio será no dia 31 de janeiro. Então corra e acesse a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs com o login Fenae (antigo Mundo Caixa). Os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, além dos associados de Apcefs nos 26 estados e no DF, participam automaticamente do sorteio.

Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Ele deve usar o mesmo login Fenae (antigo Mundo Caixa). Se ainda não for associado, pode se associar no site da Fenae e passar a usufruir destes e de outros benefícios. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: vai na associação on-line no site da Fenae. 

A plataforma traz ofertas na compra de diversos produtos e serviços, disponíveis para todo o país. São cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, vouchers do estabelecimento entre outros atrativos. São mais de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. 

Nas compras pela plataforma Convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

➡Acesse: www.fenae.org.br/convenios

#ConvêniosFenaeApcef #Fenae #Apcef

 

Compartilhe