02/12/2020 18:48

Sábado é a final do Talentos Fenae / APCEF 2020

finaltalentos2.jpg

Neste sábado (5), às 19h, será a final do Talentos FENAE/APCEF 2020.

Serão anunciados os vencedores das quatro categorias artísticas do concurso.

A premiação será comandada pelo apresentador Gregório Duvivier e terá participação do cantor e compositor Diogo Nogueira, da atriz Clarice Niskier e Mário Adnet e banda. 

Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Fenae.

Nessa fase final, participarão os primeiros colocados das oito modalidades e de cada estado: Música (Composição e Interpretação), Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia).

Esta edição teve recorde de mais de 3,2 mil obras inscritas.

“Por conta da pandemia, realizamos o concurso virtualmente, mas isso não tirou a empolgação dos participantes. Preparamos um evento especial para valorizar o talento e a sensibilidade artística dos empregados da Caixa. Agradecemos a cada um dos concorrentes pela confiança nesse projeto tão importante da Fenae e das Apcefs”, destaca o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Moura Júnior.

Segundo o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, o concurso se supera a cada edição revelando novos talentos. “É uma das formas da Fenae promover o bem-estar do pessoal da Caixa. Esperamos que mais colegas participem em 2021”.

Esta é a quinta edição do Talentos Fenae/Apcef.

As premiações dos ganhadores estaduais ocorreram em lives realizadas em outubro: 10, Foto e Filme; 17, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil); 18, Literatura (Poesia e Contos ou Crônica) e 24, Música (Composição e Interpretação).

Solidariedade - O público que acompanhar a final do Talentos poderá doar ao Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs que beneficiam famílias carentes de comunidades de Belágua/MA, com projetos de desenvolvimento sustentável.

 

Compartilhe