12/02/2021 18:52

Rede do Conhecimento lança curso de edição de imagens

lightroom.jpg

 

A Rede do Conhecimento da Fenae e das Associações de Pessoal da Caixa - Apcefs lançou um novo curso de edição e tratamento de imagens na quarta-feira (10).

O Lightroom Básico visa desmistificar a edição de fotografias como uma ferramenta ideal para ampliar a criatividade e as possibilidades no mundo das imagens.  

O participante aprenderá sobre Importação, Edição primária, Seleção qualitativa, Quick-develop, Módulo de revelação e Técnica HDR e poderá desenvolver um projeto próprio.

São 90 minutos de vídeos-aula com o o instrutor Clício Barroso.

As matrículas estão abertas no Menu Curso.

 
Sobre o instrutor   

Clício Barroso é fotógrafo e professor de tecnologia digital. Venceu o Prêmio Abril de Jornalismo, na categoria de fotografia, por três vezes. Integra a seleta equipe de desenvolvedores do software “Lightroom” na Califórnia. Formou-se com grandes nomes como Deke McClelland e Scott Kelby. Hoje, trabalha para agências nacionais e internacionais.

 

Rede do Conhecimento

Além do Lightroom básico, a Rede do Conhecimento oferece mais 14 cursos de fotografia.  

Todos os cursos e demais conteúdos de aprendizagem da plataforma são voltados para o desenvolvimento de competências profissionais e pessoais dos associados e dependentes das Apcefs.

Acesse a Rede do Conhecimento e assista às vídeos-aula.

 

Compartilhe