12/11/20 16:18

Prorrogada promoção Viva o Conhecimento até dia 27

Participantes concorrerão a um relógio Garmin, um Google Chromecast e um jogo de panelas Tramontina

A FENAE e as APCEFs prorrogaram para até o próximo dia 27 o prazo para participar da promoção Viva o Conhecimento.

A campanha é comemorativa aos 4 anos da Rede do Conhecimento, plataforma EaD da Federação e 27 Associações filiadas.

Os participantes concorrerão a um relógio Garmin, um Google Chromecast e um jogo de panelas.

Para concorrer, o participante deve acertar os jogos lançados no aplicativo Viva Fenae/Apcef junto aos novos produtos na Rede do Conhecimento (curso, redecast ou pílula), para acumular cupons (5 por jogo acertado).               

Até agora, foram lançados jogos sobre: os cursos Introdução à Pintura, Fotografia Fine Art e Ativismo na Fotografia; Redecast: Inovação e Tecnologia; e as pílulas Finanças comportamentais para trabalhadores, Maquiagem para Pele Preta e Inovação. 

Podem participar os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes.

O sorteio será único, no próximo dia 30, às 15h. O resultado será anunciado nas redes sociais da FENAE e no app Viva Fenae/Apcef. 

 Como participar:

Baixe o app Viva Fenae/Apcef no Apple Store ou Play Store ;

Entre com o login do Mundo Caixa;

Pressione o ícone “Viva o Conhecimento” e, depois, “Games”;

Aparecerá o título correspondente a um dos conteúdos educativos recém-lançados na Rede do Conhecimento, no período da promoção de aniversário. O participante já deverá ter assistido ao curso, à pílula ou ao redecast.   

Pressione "Jogar Agora", interaja e responda ao quiz.

A Rede do Conhecimento foi lançada pela FENAE e as APCEFs em 25 de outubro de 2016 e já tem quase 115 mil matrículas nos mais de 100 cursos voltados ao aperfeiçoamento profissional e pessoal dos empregados Caixa, em apenas quatro anos.

 

Compartilhe