31/08/2021 18:16

Presidente da APCEF/PE volta ao Senado Federal

ecb31c9e-c0be-470c-b0ac-467297426b0c.jfif

 

️ ⚖️ Com a votação do PDL 342/2021 agendada para amanhã (1º), nosso presidente, Marconi Apolo, está no Senado Federal onde já se reuniu com o relator do projeto, senador Romário Faria, em seu gabinete, e com o presidente e os diretores da FENAE, Sérgio Takemoto, Jair Ferreira e Clotário Cardoso, para retomarem o trabalho de articulação política pelo apoio e aprovação do projeto junto aos parlamentares. 


Também estavam presentes o presidente da FENAG, Mairton Neves, (entidade na qual Marconi é diretor de Representação Institucional); presidente, vice-presidente, conselheira e assessor da FENACEF, Edgar Lima, Maria Lúcia Dejavite, Vera Lúcia Farias de Morais e Lucas de Sá; a diretora da APEA, Vânia Lacerda; e representantes da Petrobras, Gilberto Cunha, e da Adcap – Postal Saúde, José Maria Silva. 

✅ Agora pela tarde, se reuniram com senadores Otto Alencar, Renan Calheiros e Jaques Vagner pedindo por voto favorável ao PDL que derruba a CGPAR 23.   

️ “Vamos lutar até o último minuto antes da votação do projeto pela sua aprovação e garantia do nosso Saúde Caixa. Pedimos apoio decisivo dos colegas para que enviem mensagens aos senadores eleitos por seus estados pedindo para que votem sim no PDL 342/2021 e salvem milhares de famílias do risco de perderem seus planos de saúde conquistado com a força de seus trabalhos”, defendeu Marconi. 

 #PDL342 #PDC956 #CGPAR23 #SaudeCaixa

 

Compartilhe