09/02/2021 15:53

Presidente da APCEF/PE se reúne com novo Superintendente da SR RECIFE

SR.jpg

Na quinta-feira passada (4), Marconi Apolo - presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – Pernambuco -, participou de reunião com o novo Superintendente Regional de Rede da SR RECIFE, José Antônio da Silva.

O encontro o propiciou um estreitamento de laços e o compromisso do SR RECIFE na abertura de uma agenda permanente com a APCEF/PE, o que possibilitará a contribuição da Associação, a partir das demandas de nossos associados. “É importante o feedback das entidades que representam os empregados, para uma gestão que tenha como premissa o diálogo franco com as pessoas”, afirmou o novo SR.

️Para o Presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo, “nesse momento pelo qual passamos, as entidades representativas têm um papel fundamental na construção das soluções para os grandes problemas que afetam as pessoas”.

Nos próximos dias, o atual superintendente da SR estará em Caruaru quando se reunirá com as unidades daquela cidade.️

Mais sobre o novo SR Recife
José Antônio da Silva é mineiro, Administrador de Empresas, entrou na CAIXA em 1989 e construiu grande parte da sua carreira no seu Estado de origem (MG), tendo sido a sua última função em Minas Gerais de Superintendente Regional da SR Centro Oeste de Minas, quando foi transferido para a SR Mato Grosso, unidade que antecedeu a sua vida para Pernambuco. Tem como trabalhos editados, um livro eletrônico (Matemática Financeira, Teoria e Prática) e um romance (Aurora da Minha Vida – A História de Mulher Cheia de Luz).
#apcefpe #srrecife #novosuperintendente

 

Compartilhe