02/08/2022 17:44

Presidente da APCEF PE faz agenda em Brasília

682e462d-5387-492e-9a18-be34cbd9a1d5.jpg

            O Presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo, participou de uma agenda em Brasília, na segunda-feira (01) e hoje (02). A agenda, que foi da FENAG, consistiu em reuniões com representantes da CAIXA, FUNCEF, FENAE e Sindicato dos Bancários do DF. Ele esteve junto com o Presidente da entidade, Mairton Neves e outros diretores.

            Na CAIXA, Marconi Apolo esteve com o Superintendente Nacional da SURED, Edgar Soares, e o novo VIRED, Júlio Volpp. Na pauta da reunião, temas como nível de adoecimento dos empregados da CAIXA, Assédio Moral, política de valorização de pessoas, dentre outros.

            Apolo também esteve com os Diretores eleitos da FUNCEF, Rogério Vida e Jair Ferreira, além do Presidente da FENAE, Sérgio Takemoto, num almoço, na data de hoje (02).

            Com o Presiddente da FENAE, Sérgio Takemoto, conversou sobre os projetos da APCEF/PE e a programação de comemoração dos 51 Anos da FENAE.

            Segundo o nosso Presidente, “vivemos um momento delicado na CAIXA, onde as ondas de denúncias de assédio sexual e moral contra dirigentes da empresa tiveram uma grande repercussão na sociedade, através da grande mídia nacional, porém, é no momento de crise que surgem as oportunidades e, assim, temos na CAIXA a oportunidade de trazer a discussão esse tema e exigir soluções para esse problema que aflige o nosso corpo funcional”. Para Apolo, “a oportunidade de discutir esse e outros temas também importantes com a direção da empresa é uma grande contribuição que as entidades dão aos seus representados”.

         

Compartilhe