15/09/2021 20:36

Presente de aniversário: APCEF/PE recebe o craque Falcão

falcao.jpeg

O aniversário de 104 anos da APCEF/PE é daqui seis dias, mas a Associação já ganhou um presentão adiantado na tarde de hoje (15): a passagem do ilustre do bicampeão mundial de futsal pela Seleção Brasileira, Falcão, pela APCEF Caruaru, que também completa 27 anos de fundação nesta sexta-feira (17).   

Consagrado como o melhor jogador de futebol de salão de todos os tempos e eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA por quatro anos, Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, visitou o Centro de Treinamento Falcão 12 no município caruaruense e a parceira APCEF.  

“A nós, é um verdadeiro presente termos feito o registro da passagem do craque Falcão, às vésperas de nossos aniversários de fundação. Agradeço a atenção do jogador. Nossas portas estarão sempre abertas para recebê-lo. Esperamos revê-lo em breve”, comemorou o presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo.  

 

Parceria APCEF/Caruaru e CT Falcão 12

A APCEF de Caruaru selou parceria com o CT Falcão 12 há pouco mais de um ano. As aulas são realizadas na quadra coberta do clube, com professores uniformizados e habilitados pelas técnicas de ensino do jogador Falcão que desenvolvem atletas de forma cognitiva, motora, tática e técnica, pautando suas atividades na formação social do jovem, possibilitando maior socialização, interatividade e conhecimentos profundos de técnicas e táticas.

Compartilhe