21/10/2020 20:23

Nova promoção da FENAE/APCEF sorteará prêmios

promocaovivaconhecimento.jpg

A PROMOÇÃO VIVA O CONHECIMENTO DA FENAE e APCEF sorteará prêmios entre associados e dependentes, em comemoração ao aniversário de quatro anos da Rede do Conhecimento (25) (https://rededoconhecimento.fenae.org.br/Acesso/Entrar).

Para concorrer ao jogo de panelas Tramontina, relógio Garmin e Google Chromecast, basta assistir aos novos cursos, redecasts e pílulas lançados na plataforma, todas as semanas, e interagir nos jogos do aplicativo Viva Fena/Apcef (menu eventos, Viva o Conhecimento e Jogos).

Serão lançados 2 jogos semanalmente, totalizando 8, junto aos novos produtos da plataforma.

A cada jogo acertado, o associado ganha 5 cupons para concorrer aos 3 prêmios. Logo, poderá acumular até 40 cupons. 

Os jogos abordarão introdução à pintura, inovação e tecnologia, fotografia, finanças comportamentais para trabalhadores, maquiagem, dentre outros temas. 

A promoção vai até 13 de novembro, segundo regulamento.

O sorteio dos 3 prêmios será em 16 de novembro. O resultado será divulgado nas redes sociais da Fenae e no aplicativo Viva Fenae/Apcef. 

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e Apcefs em 25 de outubro de 2016 com o objetivo de estimular o desenvolvimento pessoal e profissional dos empregados Caixa e aposentados. Todos os profissionais do banco público podem e iniciar cursos, mas a conclusão é restrita aos associados de uma das 27 Apcefs do país.  A plataforma disponibiliza mais de 100 cursos EAD para desenvolvimento pessoal e qualificação profissional nas áreas de liderança, finanças, tecnologia, marketing, idiomas, fotografia, gastronomia, artes, jardinagem, entre outras. Quase 115 mil associados já se matricularam.  

Compartilhe