26/06/2020 19:25

LIVE SHOW: Luizinho de Serra promove show de forró ao vivo

liveluizinho.jpg

Amanhã (27) é dia de matar a saudade de forrozar na APCEF/PE! Bora pro arrasta pé em casa mesmo. Junho sem forró não dá! Por isso, esta semana tem dobradinha de live show. Assista ao show ao vivo “Arraiá do Luizinho”, com o Luizinho de Serra, às 17h, no canal oficial da APCEF/PE no Facebook @apcefpe e do YouTube (https://bit.ly/3eH1BWf ).

Luizinho é um jovem artista prodígio promissor, reconhecido no cenário musical nacional e internacional, com turnês pelo Brasil e pela Europa, agora, com forte atuação no nordeste. O sanfoneiro, poeta, compositor e cantor que já recebeu vários prêmios e homenagens musicais, se destaca com seu estilo ousado de tocar, reverenciar e cantar,com um carisma inconfundível, sendo aclamado pelo público e fãs, conquistando, cada vez mais, seguidores, ou como ele mesmo diz: “ISPAIADORES”já que seu bordão é VAMO ISPAIÁ Forró, Amor, Felicidade, Saúde!

Que tal um esquenta hoje à noite? A APCEF/PE abriu a semana de São João festejando o mês mais animado do Nordeste em clima de muita alegria com um show live do parceiro e cantor Douglas Leon na página da Associação do Facebook (@apcefpe). Clique aqui e assista: https://bit.ly/3i5Mat9

Compartilhe