22/05/2020 20:04

Fenae relança campanha “A Caixa É Toda Sua” em rede nacional

undefined

 

A Fenae e o Comitê Nacional em Defesa da Caixa relançaram a campanha “A Caixa É Toda Sua” em na última segunda-feira (18 de maio) em rede nacional. A nova fase da campanha reconhece e valoriza o trabalho essencial de cada empregado do banco que, diariamente, atende milhares de brasileiros em todo o País, inclusive, em horários extensivos, finais de semana e feriados, sobretudo para 50 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial, colocando suas próprias vidas e de suas famílias em risco neste momento de pandemia.

O vídeo é narrado por uma criança quem diz que, mesmo com todas as mudanças radicais na vida de todos em razão da Covid-19, como estudos em casa, pai trabalhando em regime home office e suspensão das visitas à casa da avó, sua mãe, empregada da Caixa, continua indo trabalhar normalmente todos os dias, pois inúmeras pessoas precisam de seu trabalho porque atua num banco público. Por fim, ele diz se orgulhar muito dela.

Este cenário evidencia a necessidade de se manter a Caixa 100% pública, pujante e patrimônio de toda a população do Brasil.

Assista ao vídeo da campanha.

 

Compartilhe