11/01/2021 18:51

Convênios FENAE/APCEF sorteará kit de cervejas premium

undefined

A plataforma de convênios da FENAE/APCEF sorteará um kit de cervejas especiais entre os associados que acessarem a plataforma do clube de vantagens do último dia 8 às 23h59 do próximo dia 28.  

Não é necessário preencher cadastro nem qualquer outro tipo de adesão. A identificação será por meio do login do Mundo Caixa.

O sorteio será em 29 de janeiro via sistema sorteiogo.com.br.

O ganhador será contatado pela equipe do Clube de Vantagens que divulgará o resultado.

 O prêmio com 7 cervejas será enviado em até uma semana após o sorteio.   

O clube de vantagens está com bebidas com até 50% de desconto.

Bebidas com até 50% de desconto

As empresas parceiras do setor de bebidas estão oferecendo produtos por até metade do preço: Cerveja Box, Fox Importadora, Mistral, Mohave Cervejaria, Socth House e Vitivinícola Don Affonso.

A plataforma de convênios reúne aproximadamente 1,4 mil parceiros online que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. Os convênios somam cerca de 15 mil estabelecimentos. Outra vantagem é o sistema de cashback que retorna ao cliente um percentual do valor total da compra para utilizar nos próximos pedidos. As empresas parceiras ainda oferecem opções de pagamento, programas de fidelidade e recompensa.

Tais vantagens são exclusivas aos empregados Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs do país.

Associe-se à APCEF/PE e aproveite destes e outros benefícios especiais. 

Compartilhe