27/01/2021 19:16

Associados APCEF têm descontos de até 58% nas universidades conveniadas

undefined

Vantagens exclusivas em instituições educacionais conceituadas do país estão disponíveis na plataforma de convênios da FENAE e APCEF.

Instituições de ensino superior conveniadas a FENAE e APCEFs estão oferecendo descontos de 20% a 58% nos cursos de graduação e pós-graduação aos associados e dependentes.

As vantagens exclusivas oferecidas por diversas entidades de educação renomadas no Brasil estão disponíveis na plataforma de convênios  www.fenae.org.br/convenios, como Anhanguera, CNEC, Damásio Educacional, Estácio, Faculdade Unyleva e Universidade Católica de Brasília EAD.  Para acessar, basta logar com senha do Mundo Caixa.

O clube de vantagens da FENAE e APCEFs também mantém convênios com milhares de estabelecimentos comerciais que oferecem descontos aos associados. A plataforma reúne 1, 4 mil parceiros online acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, são cerca de 15 mil estabelecimentos conveniados.

A plataforma também atende em sistema de cashback que devolve parte do valor total da compra em créditos para os próximos pedidos.

As empresas parceiras ainda oferecem diversas formas de pagamento, programas de fidelidade e recompensa. 

 Acesse www.fenae.org.br/convenios

Associe-se e aproveite este e outros benefícios. Associe-se: https://associacao.fenae.org.br/   

Compartilhe