12/07/2021 17:50

APCEFs lançam nova campanha de associação

undefined

Associado e amigo indicado que efetivou associação ganharão prêmios. 


A ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE PERNAMBUCO – APCEF/PE e demais 26 Apcefs lançaram a nova campanha nacional de associação “APCEF DO SEU JEITO”, na última sexta-feira (2). 


A iniciativa premiará os associados que indicarem amigos a se associarem e estes efetivarem suas filiações nas Apcefs. 


Para participar, os associados têm de acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível em Apple Store ou Play Stores) e clicar no link “Apcef do seu jeito”. Na interação “indique e ganhe”, quem indicar um não associado e este aceitar a indicação, cada um será premiado com 50 moedas do programa de fidelidade/relacionamento Nosso Valor. Se o indicado se associar, os dois ganharão pontos Fenae. Ambas as premiações poderão ser usadas na plataforma Nosso Valor. 


“APCEF DO SEU JEITO” mostrará o jeito de ser de cada empregado Caixa e sua família e das Apcefs a todas as famílias. Logo, a Fenae e Apcefs divulgarão suas ações de promoção ao bem-estar do pessoal da Caixa nas redes sociais e no App Viva/Fenae Apcef durante os próximos seis meses. A campanha também estimulará os associados a contarem suas motivações de se associarem às Apcefs.


Segundo o presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo, o objetivo da iniciativa é “conquistar cada vez mais novos associados mostrando todos os benefícios que a Apcef e a Fenae ofertam aos colegas da ativa e aposentados da Caixa. Assim, fortaleceremos nosso movimento associativo que tanto trabalha em defesa dos direitos e interesses dos empregados e da Caixa 100% pública, além dos programas esportivos, culturais, educativos, de entretenimento e responsabilidade social”. 


A associação a uma das 27 Apcefs pode ser realizada via online ou na Apcef do respectivo estado. A associação pela plataforma www.fenae.org.br/associacao possui taxa de R$ 49,90 por 60 dias e pode ser pago com cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme estatuto da associação.


As Apcefs estão presentes nos 26 estados do país e no Distrito Federal com inúmeras ofertas de lazer, atividades esportivas e culturais a milhares de empregados Caixa de todo o país, aposentados, pensionistas e dependentes. Além das sedes sociais instaladas nas capitais e em cidades do interior e do litoral, os associados também podem participar dos projetos e programas da Fenae como Rede do Conhecimento, Nosso Valor, Jogos da Fenae e Talentos Fenae/Apcef. 


Vantagens


Os associados das Apcefs são beneficiados com:  


• Acesso gratuito aos cursos de aperfeiçoamento profissional como CPA 20 e CEA e para desenvolvimento de novas habilidades oferecidos pela Rede do Conhecimento; [RQ1] 

• Participação no concurso cultural Talentos Fenae/Apcef de valorização e incentivo aos talentos artísticos dos empregados Caixa; 


• Descontos exclusivos em produtos e serviços em mais 15 mil lojas online e cerca de 1,4 mil empresas físicas pela plataforma de Convênios;


• Participação nos Jogos Regionais e nos Jogos da Fenae (temporariamente suspensos devido à pandemia).

 
• Participação gratuita no campeonato de jogos on-line Arena Fenae, extensiva aos dependentes;


• Participação nas atividades dos projetos associativos para todos os públicos, como os eventos promovidos em parceria com a Fenae: Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, Dia do Saci, Colônia de Férias, Dia do Aposentado, Carnaval, Festejos Juninos; 


• Participação nas atividades das Apcefs voltadas ao bem-estar e qualidade de vida, nas sedes e clubes das associações.

Mais informações estão disponíveis no App Viva Fenae/Apcef.

 

Compartilhe