28/01/2022 15:50

APCEF Janga recebe visita da nova Superintendente da SR RECIFE

0f84a8d4-6b76-4cfe-b47c-512a3639f906.jfif

 

            O Presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo, recebeu, para um almoço, na APCEF Janga, nesta sexta feira (28), a nova Superintendente Regional de Rede da SR Recife, a colega Silva Pelloso.

            Foi uma visita institucional da Superintendente, que aproveitou para conhecer as instalações da nossa sede situada em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Esteve acompanhando Silvia, o Gerente Geral de Rede da Agência Marcos Freire, Rodrigo Freire.

            Silvia, que é natural do Estado do Paraná, mas que chegou ao Nordeste em 2010, para exercer a função de Gerente Regional na SR Sergipe, ficou impressionada com a estrutura da APCEF Janga. Já recebeu, de pronto, o convite para se associar à APCEF/PE.

            O Presidente Marconi Apolo colocou as instalações da APCEF Janga à disposição da SR Recife, para a realização de reuniões e eventos de trabalho, já que atualmente a CAIXA não possui, em Recife, espaços para esses eventos.

            “Será um prazer para nós da APCEF/PE, receber os colegas da CAIXA em nossas sedes, para realização de atividades de trabalho, já que eles são os verdadeiros donos da Associação”, destacou o dirigente.

            Apesar do encontro ter sido para a apresentação de ambas as partes, o tema da pandemia não teve como ficar de fora das conversas, onde Marconi Apolo destacou a preocupação com a situação atual dos colegas nas unidades da CAIXA e a necessidade de implementação de algumas ações de proteção daqueles que estão nas unidades de rede, num momento de alto índice de contaminação.

            Silvia Pelloso ouviu com atenção e enfatizou que a saúde e o bem-estar dos colegas é uma preocupação da sua gestão.

            Ao final do encontro, a Superintendente Regional agradeceu a APCEF/PE pelo convite e se colocou à disposição para a construção de uma agenda permanente com a entidade.

            Da mesma forma, Marconi Apolo agradeceu por ter aceito o convite e ter ido conhecer a APCEF Janga.

           

 

 

Compartilhe