03/07/2020 19:06

Programa Conecte-se tem edição especial “Funcef: ameaças, desafios e perspectivas”

undefined

 

O PROGRAMA CONECTE-SE desta última 3ª feira (30) foi uma edição especial sobre “Funcef: ameaças, desafios e perspectivas” com o assessor de Previdência da Fenae, Paulo Borges, e o membro do GT Funcef da Fenag, Rogério Vida com a mediação do diretor de Sociocultural da Fenae, Nilson Moura.

Paulo foi assessor de Seguridade e Instrutor da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio de Janeiro e Espírito Santo – FETRAF-RJ/ES e do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro na Escola de Formação Paulo Freire. Lecionou no MBA de “Gestão em Previdência” da COPPE/UFRJ. Fundou o IDEAS - Instituto de Desenvolvimento e Estudos Aplicados a Seguridade. Integra o Grupo Técnico designado pelo Conselho de Gestão da Previdência Complementar – CGPC para promover o aprimoramento da legislação da previdência complementar brasileira desde 2003. Assessora e instrui o Programa de Formação da Associação Nacional dos Participantes de Fundo de Pensão – Anapar. É suplente do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC).

Rogério também é pré-candidato a membro titular do Conselho Deliberativo da Funcef pela “Chapa 2 – Movimento em Defesa Da Funcef”. Possui larga experiência em negócios com os Regimes Próprios de Previdência nos Municípios. É recém-eleito vice-presidente do Condel da Fenag, onde já foi VP da Diretoria Executiva e presidente da Agecef/BH. É administrador especialista em Consultoria Empresarial e pós-graduado em Estratégia de Marketing. Possui formações em ACS e APG na AMANA KEY. É instrutor CAIXA em várias áreas, sobretudo, gestão e liderança.

Clique aqui e reveja a live na íntegra: https://bit.ly/2ZAM1W5

 

Compartilhe