27/05/2020 19:06

Especial Fenae 49 anos:

undefined

A Fenae lançou uma programação especial para celebrar, nesta semana, o 49º aniversário de sua fundação (sexta-feira, 29). Hoje (4ª feira, 27), às 19h, a Rede do Conhecimento transmitirá, ao vivo, a aula "Fenae Gourmet" com o professor Henrique Salasano que mostrará como preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Quem não for associado Apcef também poderá acompanhar. Para assistir, basta acessar a plataforma e clicar no Menu Ao Vivo.

O clube de vantagens Convênios também está oferecendo descontos especiais exclusivos nesta semana de aniversário da Federação.

Para encerrar as comemorações, um vídeo sobre os principais marcos da trajetória da Fenae será exibido em todos os canais da Federação.      

Depoimentos de pessoas que fizeram parte desta história abriram as atividades comemorativas na segunda-feira (25) e continuam durante a semana nas redes sociais da Fenae. Uma live temática sobre Talentos Fenae / Apcef 2020 foi realizada terça-feira (26), com os diretores Nilson Moura Junior (Sociocultural) e Moacir Carneiro (Comunicação e Imprensa) e o produtor cultural Edu Capello. Hoje, pela manhã, a Rede do Conhecimento transmitiu a aula ao vivo “Descubra os segredos e mistérios por trás do WhatsApp”, aos aposentados da Caixa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe