19/01/2021 20:28

Dia do Aposentado: Fenae e Apcefs promovem live show com Zeca Baleiro

undefined

Associados devem enviar dados até amanhã (20) para assistir ao evento exclusivo e participar dos sorteios de prêmios especiais.  

Para agradecer e parabenizar aos empregados aposentados da CAIXA por toda uma vida dedicada ao fortalecimento da empresa, a FENAE e as APCEFs promoverão uma live show exclusiva aos associados, com o cantor Zeca Baleiro, em comemoração ao Dia do Aposentado, neste domingo (24), às 18h. Durante a live, haverá sorteios de prêmios especiais entre os associados participantes.

A live será transmitida por uma plataforma online exclusiva. Para acessá-la, os associados das APCEFs deverão enviar nome, CPF, matrícula e email para faleconosco@apcefpe.org.br até amanhã, 4ª feira, dia 20.

A equipe da organização do evento seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19 no estúdio, como distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos e equipamentos.

Novo programa aos aposentados

O novo programa Meu Ideal será lançado pela Fenae e Apcefs durante a live, voltado à qualidade de vida dos associados aposentados como atividades físicas, alimentação saudável e saúde mental.

Compartilhe