02/12/2020 19:27

Confira os ganhadores da Promoção Viva o Conhecimento

finaltalentos.jpg

A Fenae divulgou os vencedores do sorteio da promoção Viva o Conhecimento.

1 relógio Garmin

Marcio Renato Piazza – Apcef/SC

1 Google Chromecast

Luiz Alberto da Motta Cavalli – Apcef/DF

1 jogo de panelas Tramontina

Vanusa da Silva Torres Hora – Apcef//BA

                A promoção fez parte da comemoração dos quatro anos da Rede do Conhecimento. Os concorrentes, empregados ativos, aposentados da Caixa, pensionistas e dependentes, acompanharam os lançamentos de novos curso, redecast ou pílula na plataforma da Fenae e das Apcefs desde o início da promoção (19/10) e participaram dos quizes no Aplicativo Viva Fenae. A cada jogo acertado, o participante ganhava 5 cupons para o sorteio.

História - A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs em 2016. Todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar um dos mais de 100 cursos EAD voltados ao desenvolvimento pessoal e qualificação profissional, mas a conclusão é restrita aos associados a uma das 27 Apcefs.

Hoje, são quase 115 mil matrículas, em cursos em diversas áreas como marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem.

A plataforma foi criada com objetivo de estimular o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal dos empregados da Caixa. A Rede do Conhecimento também dispõe de pílulas (vídeos curtos), redecast (assuntos veiculados em áudio), estudo de casos e palestras do Inspira Fenae.

Confira os conteúdos: https://rededoconhecimento.fenae.org.br/Acesso/Entrar

Associe-se a APCEF/PE e aproveite: https://associacao.fenae.org.br/

Compartilhe