25/09/2018 15:15

Casa cheia para prestigiar os talentos e comemorar os 101 anos da Apcef/PE

undefined

 

A Diretoria da Apcef/PE caprichou na produção da seletiva Estadual talentos FENAE 2018, como também na organização do aniversário de 101 anos da entidade.

A programação da festa começou com  a seletiva talentos FENAE 2018, onde se conheceu os dois representantes de Pernambuco na categoria  música, ( Interpretação e composição).

A seletiva foi dividida em duas categorias com três composições e seis interpretações dois seguintes participantes: Bento Rezende, Danilo Miranda, Lúzia Rodrigues, Rodolfo Santiago e Rafael Neves, com acompanhamento da orquestra perfil, Sobre o olhar dos jurados: Manuca Bandini, Ianna Gico e Aguinaldo Meneses.

Resultado:

Na categoria interpretação: associada Lúzia Rodrigues que interpretou a música  o que é o que  de Arlindo Cruz ficou com o primeiro lugar.

Na categoria composição: o associado Rodolfo Santiago que interpretou a composição sete vidas de autoria  do também  associado de Rafael Neves ficou com o primeiro lugar.

Sendo assim os três associados irão representar a Apcef/PE na final dos talentos FENAE 2018, em suas respectivas categorias, no dia 08 de dezembro em Natal .

Sobre o evento de aniversário 101 anos, com tema tropical,caipirinha, caldinho, chopp artesanal, churrasco, bolo e muita música.

Apresentaram-se no evento as atrações: Orquestra Perfil, Coral APCEF/PE ( Canto da Caixa ), Samba de Luxo e Banda Cartada com presença maciça dos associados.

Uma festa que fez jus aos 101 anos dessa entidade.

Click aqui e veja o álbum de fotos do evento.

 

Compartilhe