26/07/2018 14:38

Apcef/PE e Ideal consultoria chega a Petrolina em busca de novas parcerias

undefined

 A APCEF/PE, que tem como missão promover o bem estar do pessoal da Caixa, atuando coletivamente na defesa dos direitos e incentivando práticas sociais, esportivas e culturais. Os serviços oferecidos pela entidade são variados, por isso, há inúmeros motivos para o empregado da Caixa estar vinculado à APCEF/PE e ser associado.

Todo o associado à APCEF/PE tem direito a ótimas condições de descontos junto às empresas parceiras. Diante dessa necessidade e objetivando manter o bom nível de atendimento aos nossos associados IDEAL CONSULTORIA estará enviando para a sua região, uma equipe de Consultoras visando ampliar o número de empresas conveniadas e anunciantes de produtos e serviços com descontos para associados/as da Apcef/PE e Apcef Saúde, no Aplicativo da Associação.

Pelo exposto, solicitamos especial atenção por parte dos/as colegas em todas as agências e setores da Caixa em Pernambuco, caso venham a ser abordados sobre o assunto aqui tratado, como também receber as consultoras da IDEAL CONSULTORIA, devidamente identificadas com crachá para maiores esclarecimentos sobre o assunto aqui tratado.

A Diretoria

Compartilhe