10/07/2020 19:58

36º CONECEF abre hoje com transmissão online ao vivo

undefined

Hoje (10), abre o 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal - Conecef. Cerca de 280 delegados representantes dos empregados da Caixa de todo o país estarão reunidos para debater e definir uma agenda de ações de defesa de seus direitos e da Empresa, virtualmente, devido ao distanciamento social devido à pandemia da Covid-19.

Veja a mensagem do presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo: https://bit.ly/2ZWr3Bj

 A abertura inicia às 19h e será transmitida pelo Facebook da Fenae, pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef e pelas redes sociais da Contraf/CUT. 

Os debates serão pautados pelos temas: defesa da Vida, da democracia, das Empresas Públicas, dos Bancos Públicos e da Caixa 100% Pública; Saúde e Condições de Trabalho dos empregados, Saúde Caixa, Funcef, contratações e ACT. 

Programação

O presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo, será um dos delegados. Além dos delegados participarão também desse momento representantes de entidades do movimento associativo e sindical. 

Amanhã (11), ocorrerão três painéis e os debates das resoluções encaminhadas pelos congressos estaduais e regionais que direcionarão a pauta de reivindicações específica dos trabalhadores do banco público à Campanha Nacional 2020. 

Acompanhe pelo Facebook da Fenae e pelo app Viva Fenae/Apcef os painéis que serão exibidos a partir das 10h: 

- Defesa da Democracia, das Empresas Públicas, Bancos Públicos e Caixa 100% Pública- Eduardo Moreira (economista e escritor)

- Saúde - Maria Maeno (Médica/pesquisadora em Saúde do Trabalhador)

- Direitos- Caio Blanco (ator e influenciador digital)

 

Compartilhe