19/11/2020 13:27

Últimos dias para votar no Talentos FENAE/APCEF 2020

talentospromocao.jpg

Associados às APCEFs, aposentados e público em geral têm até segunda-feira (23) para votar na fase nacional do Talentos FENAE/APCEF.

Representantes da APCEF/PE concorrem nas oito modalidades das quatro categorias: Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho/pintura e desenho infantil), Literatura (contos/crônicas e poesia) e Música (composição e interpretação).

Como votar - Acesse o site do Talentos, clique na obra preferida, logue pelo Facebook ou Mundo Caixa e dê a nota de cinco a 10.

É possível votar em diversos trabalhos, mas uma por vez. O voto popular é computado por pesos: empregados da Caixa associado às APCEFs tem peso 5, empregados da Caixa não associados, peso 2; e público em geral, peso 1. A nota do júri popular será somada as dos jurados técnicos.

Premiação – Serão premiados os três primeiros classificados de cada modalidade com troféus e valores em pontos do Mundo Caixa. O resultado será divulgado ao final das votações.

Compartilhe e concorra a prêmios - Empregados Caixa, ativos e aposentados com cadastros ativos no Mundo Caixa também concorrem a prêmios ao compartilharem as obras e obtiverem mais curtidas no hotsite da promoção:

- 1º lugar em curtidas: 1 voucher de viagem de R$ 1.500

- 2º lugar em curtidas: 1 relógio Garmin branco

- 3º lugar em curtidas: 1 caixa de som JBL Link Bluetooth Portátil

- 4º lugar em curtidas: 1 Google Chromecast.

 “Vamos prestigiar nossos talentosos artistas. Votem e divulguem seus trabalhos aos demais associados, colegas da Caixa e público em geral”, convida o presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo.

Confira aqui o regulamento e mais detalhes da promoção.

Compartilhe