22/01/2021 15:17

FENAE e APCEFs lançam programa especial aos associados aposentados

undefined

Inscrições para receber orientações de nutrição, atividades físicas e saúde mental serão abertas domingo, Dia do Aposentado.

Domingo, Dia do Aposentado, a FENAE e as APCEFs presentearão seus associados aposentados e pensionistas com o lançamento do novo programa Meu Ideal.

Focado na promoção de um estilo de vida mais saudável, bem-estar físico e mental, com conteúdos sobre atividades físicas, nutrição e saúde emocional, projeto será lançado domingo (24), Dia do Aposentado, às 18h, durante a live show exclusiva com Zeca Baleiro comemorativa a data.

Os aposentados associados às APCEFs poderão se inscrever no programa Meu Ideal, pelo portal, onde estará disponível o regulamento do programa e o termo de uso da plataforma. 

O calendário anual da FENAE e das Apcefs aos associados aposentados evidencia as ações contínuas de bem-estar e qualidade de vida desenvolvidas a esse público como reconhecimento e gratidão à força de trabalho dedicado à Caixa 100% pública e ao movimento associativo dos empregados e aposentados da empresa.  

“Valorizar esse precioso segmento é uma importante missão que fazemos questão de preservar. Só agradecemos a quem ajudou várias gerações a construir o melhor na Caixa, nas lutas por melhores condições de trabalho e de vida e por fazerem mais forte esse movimento associativo hoje”, defende o vice-presidente da Fenae, Marcos Aurélio Saraiva Holanda.

Todos os projetos sociais, culturais e de lutas da Fenae e das Apcefs contemplam todos os associados, inclusive, aposentados.

 

Compartilhe