11/11/2020 18:04

Encerra domingo campanha pelas crianças de Belágua

movimsolid.jpg

 

Domingo (15), encerra a campanha pelo mês das crianças de Belágua, Maranhão, do Movimento Solidário. O programa da FENAE e das APCEF pretende arrecadar R$ 60 mil para a compra e doação de materiais escolares e livros.

O Movimento Solidário tem se mantido por doações de empregados da Caixa e voluntários de todo o Brasil, segundo a coordenadora do programa, Denise Alencar: “com as ofertas angariadas, realizamos transformações profundas em Belágua. Em um ano tumultuado como 2020, esperamos contar mais uma vez com a solidariedade de todos para alcançar nossa meta e realizar a compra de materiais escolares e livros a serem doados às escolas que funcionam muito precariamente no município maranhense, às vezes, até em cômodos de casas cedidos por moradores”.

Os empregados Caixa podem doar em dinheiro ou por pontos do Mundo Caixa.

As doações podem ser a partir de R$0,50 pelo Pagseguro https://bit.ly/3kuPyxX  ou site do MS: https://movimentosolidario.fenae.org.br/ .

Para doar pontos do Mundo Caixa (inclusive, a expirar e que não somam quantia suficiente para resgatar um produto), acesse a plataforma do Mundo Caixa e selecione o módulo de doações do Movimento Solidário.

 Participe! O Movimento Solidário é o jeito Fenae de mudar o mundo!

Movimento Solidário - Criado em 2005 pelo Comitê de Responsabilidade Social Empresarial da Fenae e Apcefs, é um movimento integrado com a cidadania e comprometido com o presente e futuro do país. Acreditamos ser a responsabilidade social uma importante ferramenta de desenvolvimento humano e social e, por isso, estamos sempre implementando ações no sentido de reconhecer a justiça social como direito de todos. Uma construção não é feita apenas de tijolos e cimento, mas também de sonhos, união, histórias, lutas e conquistas.

 

Compartilhe