25/09/2020 13:49

Associados contribuintes das APCEFs têm acesso a Pílulas do Conhecimento

undefined

 

Agora, as Pílulas do Conhecimento da plataforma de educação Fenae Transforma estão disponíveis aos usuários contribuintes associados das Apcefs, em parceria com a Fenae e o Instituto Fenae, além de mais de 30 cursos.

“Felicidade” é o tema central com cinco pílulas de cinco minutos cada, em média. A instrutora, Danieli Scapin, define a missão de vida das pessoas e os relacionamentos e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. A palestrante aborda a geração Z, as características egocêntricas e a criação de políticas de gentileza nas empresas. Também tece sobre aspectos que necessitam ser trabalhados por cada um para obter mais equilíbrio: “Felicidade é um estado de espírito. Temos de escolher sermos felizes e precisamos olhar os problemas como aprendizado". 

A especialista é fundadora de uma das maiores faculdades do Amapá, a Seama, e primeira mulher amapaense a conquistar o prêmio “Empresária do ano”, concedido pela ACIA - Associação Comercial do Amapá.

Clique em: http://fenaetransforma.org.br/site/ e acesse: Pílulas, Desenvolvimento Pessoal e Felicidade (Erros e acertos; Equilíbrio; Habilidade de se relacionar; Sucesso e Inteligência emocional; Felicidade e Realização).

 

Compartilhe