27/01/2021 15:43

APCEF/PE celebra o ‘Dia Nacional dos Aposentados’ com live show de Leonardo Sullivan e sorteios

2dfb9cf5-13fa-4db6-839a-f9889c6f4873.jpg

 

Realizado em parceria com entidades representativas da CAIXA, a celebração é um justo reconhecimento aos colegas aposentados

A noite do dia 25 foi marcada com um evento muito especial em homenagem ao ‘Dia Nacional dos Aposentados’, comemorado no dia 24 de janeiro. A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Pernambuco - em parceria com a AGECEF/PE – Associação dos Gerentes da Caixa Econômica Federal em Pernambuco, AEAP-PE – Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas de Pernambuco, Sindicato dos Bancários de Pernambuco e UNEICEF – União Nacional dos Economiários da CAIXA -promoveu uma live show para celebrar data tão singular.

Com as restrições e cuidados impostos pela pandemia, este foi o formato escolhido para brindarmos aos nossos colegas aposentados que dedicaram décadas de trabalho em prol da construção de uma empresa pública sólida, com credibilidade e reconhecida pela sociedade.  Tudo foi pensando com muito carinho, desde os detalhes de organização a escolha do artista e os sorteios.

Realizado na sede da APCEF/PE, o show de Leonardo Sullivan emocionou os participantes presentes (representantes das entidades e pessoal de apoio) e aos que acompanhavam pela live - que foi transmitida pelos canais oficiais da APCEF/PE em sua fan page e YouTube - com um pouco mais de três horas de duração.  

Para Marconi Apolo, presidente da APCEF/PE, “homenagear os aposentados é reconhecer a sua relevância no processo de consolidação da Caixa Econômica Federal como a instituição pública mais importante para a economia e para a sociedade. Aos nossos colegas aposentados CAIXA, nosso respeito e gratidão por suas trajetórias que são inspiração de dedicação, ética e profissionalismo”.

A Diretora dos Aposentados da APCEF/PE, Maria Niceas Silva, destacou o engajamento e participação de todos, reafirmando a atuação basilar dos homenageados. “Agradeço a toda equipe e as entidades parceiras que participaram desta linda homenagem, o engajamento de cada um demonstra força e a união. Parabéns a todos os colegas aposentados CAIXA que desempenharam um papel fundamental na construção de uma empresa que é um referencial no serviço público e no atendimento a toda uma nação. Mesmo com as dificuldades colocadas com o cenário atual, temos motivo sim de comemorar: estamos vivos! Superamos medos, tristezas pelas perdas de amigos e familiares, sobressaltos e desencantos, mas chegamos até aqui! Continuemos unidos na luta pela garantia dos direitos de nossos associados”. 

Comandada por Marconi Apolo, a celebração presenteou associados das entidades participantes com sorteios eletrônicos de utensílios domésticos e vouchers no valor de R$ 100,00 (cem reais) que será creditado na conta do beneficiado.  A APCEF/PE sorteou ainda estadias em dois finais de semana nos flats da entidade.

A noite também foi abrilhantada com as mensagens de felicitação de Mairton Neves – Presidente da FENAG, Edgard Antonio Bastos Lima, Presidente da FENAG e Sérgio Takemoto – Presidente da FENAE, além de Délvio Lopes de Brito, Diretor de Benfício da FUNCEF, Dirigente APCEF/SP, Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e da Anapar/SP, que enalteceram os aposentados pelos serviços prestados em anos dedicados na construção da CAIXA e no desenvolvimento da sociedade.

A íntegra desta linda homenagem está disponível em nossa página no facebook, se preferir, clique em:  https://www.facebook.com/events/1355428194840635/

 

Compartilhe